PM registra tentativa de homicídio na Vila dos Lavradores

A Polícia Militar de Botucatu registrou no final da noite deste domingo, 01, uma ocorrência de tentativa de homicídio na região da Vila dos Lavradores. O fato acabou com uma prisão em flagrante e um homem resgatado pelo Corpo de Bombeiros com um ferimento a bala na região da perna.

De acordo com informações, após uma discussão e desentendimento por questões comerciais, um cidadão, de posse de um revólver calibre 38 com numeração raspada foi até a casa da vítima, na Rua Braz de Assis e disparou cinco vezes contra o mesmo e seu primo, tendo acertado apenas um tiro na perna de um deles.

De posse das características do veículo utilizado na tentativa de homicídio e informações passadas por testemunhas, polícias saíram em patrulhamento e obtiveram êxito em localizar o veículo na região da Cohab 5, bem como o autor dos disparos e a arma utilizada na ação, com o tambor com cinco munições deflagradas e uma intacta.

Realizaram a prisão do indiciado o Tenente Malagutte e o CB PM Torrez, do Comando de Força Patrulha. O mesmo foi apresentado ao Plantão Policial e deverá ser indicado por tentativa de homicídio qualificado pela utilização de arma de fogo. A vítima foi socorrida ao Hospital das Clínicas em estado estável.