PM registra casos de condenados capturados e descumprimento de medida protetiva em Botucatu

A Polícia Militar capturou na segunda-feira, dia 04, três homens com condenação em Botucatu. A informação foi divulgada pela comunicação da PM.

A primeira ação, com Rocam e Baep, ocorreu na Avenida Cláudio Ferreira Cesário, quando um homem foi avistado e abordado. Foi constatado um mandado de prisão contra ele, sendo o mesmo conduzido até a DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

As outras detenções ocorreram na Rua Manoel Gamito. Após abordagem a dois homens, nada de ilícito foi encontrado, mas após consulta via Copom, ficou contatado um mandado de prisão por pensão alimentícia contra um e outro de prisão domiciliar a segundo. Ambos foram conduzidos à DIG.

Violência doméstica

Também foi registrado um caso de violência doméstica na região da Vila dos Lavradores. Acionados via Copom para ocorrência de desinteligência, no local os policiais militares tomaram ciência que se tratava de um descumprimento de medida protetiva.

A vítima informou que tinha em sua posse uma medida protetiva contra o indivíduo e que ele havia entrado em sua residência sem a sua permissão. Após constatação de tal documento e comprovada a veracidade da versão da vítima, foi dada voz de prisão ao indivíduo.

O mesmo foi conduzido ao plantão policial. O delegado plantonista tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão. O indiciado permaneceu em cárcere aguardando audiência de custódia.