PM realiza flagrante de furto no centro da Cidade

Polícia
PM realiza flagrante de furto no centro da Cidade 20 dezembro 2012

Através de dados passados por testemunhas ao Centro Operacional da Polícia Militar (COPOM), o cabo Paulino e soldado Rodrigo estiveram em um estabelecimento comercial na Praça Coronel Moura – Paratodos, para atender a um caso de furto, na madrugada desta quinta-fera (20).

Os policiais receberam a informação de que um desconhecido estava tentando arrombar a porta de entrada de uma loja instalada no local e o barulho foi ouvido por moradores que moram no andar superior. Quando o criminoso percebeu que havia sido descoberto fugiu antes da chegada dos PMs.

Em patrulhamento os policiais se depararam com o indivíduo com as mesmas características transmitidas pela testemunha/solicitante caminhando pela Rua Dr. Costa Leite e ao ordenarem para que parasse o mesmo saiu correndo, mas acabou detido. Quando a PM foi realizar a busca pessoal o rapaz reagiu sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo. Seu nome: Cláudio Corrêa Alves.

O averiguado acabou mordendo o dedo mínimo da mão esquerda do cabo Paulino, além de causar ferimentos no joelho e braço esquerdo, sendo necessário o encaminhamento do policial ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) da Unesp.

Conduzido ao Plantão Permanente, Alves foi apresentado ? delegada plantonista Simone Alves Firmino Tuono e indiciado em crimes de furto tentado e lesão corporal dolosa, sendo recolhido ? Cadeia Pública local.

{n}Outro furto tentado{/n}

Outra neutralização de furto feita pela PM aconteceu na Rua Coronel Manoel Luis dos Santos, região da Vila Aparecida, através dos soldados Mácoris e Forner, que atenderam uma solicitação do COPOM, informando que um furto a veículo estava acontecendo.

Policiais deslocaram-se até o local e abordaram o suspeito que resistiu ? prisão sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo. Próximo ao veículo onde o averiguado estava foi localizado uma chave mixa (falsa). O averiguado Marcelo D.C.S.N. foi apresentado ? delegada Simone Alves Firmino Tuono, prestou depoimento e foi liberado.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento