PM prende suspeito de tráfico no Jardim Brasil e localiza produtos furtados

 

Durante patrulhamento de rotina no bairro Jardim Brasil em Botucatu, na madrugada desta quarta-feira, dia 18, policiais militares da Equipe Delta receberam uma denúncia, dando conta que em uma casa na rua Henrique Reis estavam produtos furtados. Ao chegar o imóvel, as portas e janelas estavam abertas e os polícias foram recebidos por Célio Martins, de 39 anos, o qual permitiu a entrada dos PMs na casa.

Durante vistoria foram localizados vários objetos sem procedência comprovada e 84 parangas de maconha, escondidas em uma sacola plástica debaixo de uma cama. Célio confessou que vendia a droga.

Já quanto aos objetos, ele relatou que comprou de uma pessoa desconhecida e que são produtos de furto no município de São Manuel. O suspeito, que já tem passagens por roubo e tráfico, foi encaminhado ao plantão permanente da polícia civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico e recepção.

Em seguida foi levado à cadeia de Itatinga. A Equipe Delta trabalhou sob o comando do tenente Danilo, com os policiais cabos Alex, Vocci, Borges e Lofiego, esses três últimos da Rocam.