Um homem conseguiu fugir após ter entrada facilitada em residencial, diz PM
A Polícia Militar registrou nesta segunda-feira (11) um caso de tráfico de drogas na região leste de Botucatu. O fato ocorreu no residencial Cachoeirinha 3, diz a PM.
Boletim de ocorrência aponta que equipes estavam em patrulhamento, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura ambos tentaram fugir pelo matagal.
Um dos homens foi detido. O outro indivíduo chegou na portaria, foi liberada sua passagem, sendo que o portão fechou, impedindo que o policial entrasse, demorando certo tempo para liberar o acesso da Policia Militar, diz a PM em relatório.
Sendo assim, o segundo elemento conseguiu fugir com duas bolsas em seu pescoço. Ele foi identificado, sendo conhecido dos meios policiais.
Foram localizados 30 pinos de cocaína e 9 pedras de crack. O homem detido admitiu traficar no local, dizendo que mais drogas e dinheiro estavam com o elemento que fugiu.
A Polícia Militar indagou a pessoa que estava na portaria sobre a liberação do indivíduo que não era morador do local. Este disse que o botão travou na hora de abrir para a entrada da polícia.
Segundo disse a PM em divulgação para a imprensa, essa atitude já é conhecida no local, facilitando a passagem de traficantes quando em fuga para dentro do residencial.
Os homens abordados foram conduzidos ao Plantão Policial. O indivíduo que fugiu foi arrolado para futuro Mandado de Prisão em Inquérito Policial.
Compartilhe esta notícia