PM prende homem que iria vender maconha e cocaína em Baile Funk no Jardim Tropical

A Polícia Militar registrou na madrugada deste sábado, 06, um caso de tráfico de drogas no bairro Jardim Tropical. Durante Fiscalização de trânsito pela Rua Jose Benedito Nogueira, próximo de um local onde ocorreria um Baile Funk, policiais abordaram uma motocicleta CG 125, ocupada por dois indivíduos.

Em revista pessoal, foram encontrados com o indivíduo que estava na garupa da motocicleta um tubo plástico, contendo em seu interior 24 porções de maconha e 17 papelotes de Cocaína. Foi encontrado também o valor R$54,00 em espécie.

Relata Boletim de ocorrência, que o mesmo confessou que havia adquirido o entorpecente e iria vender no baile Funk que seria realizado em uma chácara no bairro, informando ainda que o condutor da motocicleta era de uma empresa de Disk Moto e não tinha conhecimento do ilícito. Diante dos fatos foi lhe dada voz de Prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecente (Art 33 da Lei 11.343/06).

Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial, sendo que o mototaxista esteve na condição de testemunha. No Plantão Policial a autoridade policial tomou conhecimento do ocorrido e ratificou a prisão.

O indivíduo foi algemado, conforme Súmula Vinculante número 11 e decreto 8858/16. Participaram da ocorrência os policiais Cabo Bianconi e Cabo Cardoso, com Base Comunitária Móvel – VTR-12136.