Fotos: Valéria Cuter
A Força Tática da Polícia Militar com o sargento Doni, cabo Fernando e soldado Edilton realizaram a prisão de André Ramos, de 25 anos de idade, em uma casa de sobrado na Avenida Universitária, região do Jardim Planalto, na tarde desta quarta-feira (25). Esse cidadão é apontado como autor de um roubo ? mão armada cometido em janeiro deste ano e estava na lista dos procurados da Justiça e com a prisão temporária decretada. Ele também conta com outras passagens policiais.
De acordo com o sargento Doni, a polícia chegou até o acusado por intermédio de uma denúncia anônima. Sabíamos que ele estava no local e procuramos agir o mais rápido possível para neutralizar qualquer tentativa de fuga.
Felizmente, a operação se desenvolveu dentro do que havíamos planejado e efetuamos a prisão, relata Doni. Mais uma vez o trabalho sincronizado entre a PM e a população, que faz denúncias anônimas, deu resultado positivo, acrescentou o policial da Força Tática.
Assistido pelo advogado Everaldo Cecílio, Ramos prestou depoimento e o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Celso Olindo, após confeccionar o Boletim de Ocorrência (BO) determinou o seu recolhimento ? Cadeia Pública local.
Na cela da delegacia, Ramos enfatizou que estava trabalhando como pintor na Cidade de Igaraçu do Tietê e não teve envolvimento no roubo. Não tive nada a ver com isso e vou provar minha inocência em juízo. Quando a PM chegou não reagi, porque nem sabia que estava pedido (com a prisão decretada), disse.
Compartilhe esta notícia