Soldados Eliete e Carvalho foram os responsáveis pela prisão de dois jovens suspeitos por crime de tráfico de entorpecentes, no cruzamento das Ruas Marília com a Antônio Basso, na Vila Antártica, ponto conhecido como uma biqueira de tráfico de entorpecentes daquela região da Cidade.
A operação realizada na manhã desta quinta-feira (3) culminou com a apreensão de 11 pedras de crack, um charuto de maconha e R$ 25,00 em dinheiro. No local foram detidos um adolescente de 15 anos de idade, que já esteve internado no Centro de Atendimento Sócioeducativo ao Adolescente (Fundação CASA) e Augusto Santos, de 18 anos de idade.
Quando patrulhávamos pelo local percebemos que os dois estavam sentados e ao visualizarem a viatura tentaram se livrar de um maço de cigarros, um tentando passar para o outro. Nesse maço havia 11 pedras de crack, relata Eliete. Na revista pessoal localizamos o dinheiro e um charuto de maconha e demos voz de prisão. Ambos já são conhecidos nos meios policiais, complementou Carvalho.
A dupla foi encaminhada ? Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde o Boletim de Ocorrência (BO)foi elaborado pelo delegado Paulo Fábio Buchignani. O adolescente foi encaminhado ? promotoria da Vara da Infância e Juventude e liberado. Já Amaral foi recolhido ? Cadeia Pública local.
Fotos: Valéria Cuter
Compartilhe esta notícia