PM prende dois homens com grande quantidade de droga na Cohab 2

A Polícia Militar registrou na tarde desta sexta-feira, 26, uma grande apreensão de drogas na região da Cohab 2, em Botucatu. Policiais Militares da Rocam, durante patrulhamento pela Rua Joaquim de Oliveira Leite, surpreenderam dois indivíduos em atitude suspeita, portando uma embalagem plástica em mãos.

De imediato solicitaram apoio das demais viaturas e na chegada ao local, ambos se evadiram para os fundos de uma residência e posteriormente correram sobre os telhados vizinhos, sendo detidos logo em seguida.

Relata o Boletim de ocorrência, que no interior da residência foram encontrados 90 papelotes de cocaína, uma porção inteira de cocaína pesando 0,423 kg, além de 05 gramas em um prato onde ocorreria a embalagem. O dono da casa confessou que todos estavam embalando o entorpecente para o tráfico.

O outro detido, além de admitir que embalavam a cocaína, disse que escondia em um matagal no Pátio 8 certa quantidade de entorpecente. Diante das informações, o local foi diligenciado, sendo  encontrados 0,282 kg de maconha, distribuídos em 09 porções.

Diante do fatos, receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas(Art 33 da Lei 11.343/06). Os indivíduos foram conduzidos ao PS Municipal, onde passaram por atendimento médico e em seguida, levados à DISE.

Autoridade Policial tomou conhecimento dos fatos e ratificou a prisão. Os indiciados permaneceram recolhidos. Participaram da ocorrência os Cabos Heitor, Lofiego, Rocha e doriguel, além dos Sargentos Christófalo e Bertolotto.