Mulher foi agredida e denunciou aos policiais que recebia R$ 50 por dia para guardar entorpecentes vendidos pelo marido no local
A Polícia Militar de Botucatu registrou na noite deste domingo, 18, mais um caso de tráfico de drogas. O fato novamente ocorreu na Vila Jardim, no local conhecido como predinhos do CDHU.
Diz boletim que durante patrulhamento uma mulher solicitou o apoio da equipe, pois havia sido agredida por seu amasio com socos e chutes, além de puxões de cabelo. Ela pediu a presença dos policiais militares para retirar seus pertences da residência.
No imóvel não havia ninguém naquele momento, pois seu amasio, ao notar a presença da viatura policial, evadiu-se do local em um veículo. A esposa, muito nervosa deu um chute na porta do apartamento, arrombando-a.
Ela também denunciou que seu amasio faz o tráfico pelo local, além de dizer recebe a quantia de R$ 50 por dia para armazenar as drogas prontas para venda diária em seu apartamento, hábito que se repete todos os dias.
Enquanto a solicitante retirava suas roupas, os policiais notaram um forte odor de maconha e perceberam um grande saco preto no interior do guarda roupa. Foram localizadas 558 porções de maconha e 168 porções de cocaína.
Também ao lado encontrava-se a carteira de trabalho do seu amásio, foi apreendida. Em consulta via COPOM foi constatado que o homem foi preso duas vezes pelo crime de tráfico de drogas.
Ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão Permanente, sendo realizada a apreensão dos entorpecentes.
Compartilhe esta notícia