PM de Botucatu prende homem procurado por homicídio cometido no Paraná

Durante serviço da Equipe Charlie da Polícia Militar de Botucatu na noite deste sábado, 28, os policiais cabos Gonzaga e Daniel receberam uma denúncia anônima dando conta que em uma casa na rua Armando Salles de Oliveira, na Vila Maria, estaria um homem condenado pelo crime de homicídio, cometido no estado do Paraná e que estaria usando nome falso.

Quando chegaram ao imóvel, os PMs foram atendidos por Devid César Abreu Vergilio, de 22 anos, que é foragido do sistema prisional do Paraná, onde estava preso por um homicídio, cometido na cidade Cambé, naquele estado. Com a chegada da polícia, ele tentou se passar por Michel, ou seja, usando nome falso, mas como já havia a informação anônima da situação, ele não teve como negar.

Devid, que já tem passagens anteriores por porte de arma e tentativa de homicídio, ou seja, cidadão de alta periculosidade, estava em Botucatu há 3 meses, morando com uma mulher, que disse aos policiais não saber a verdadeira identidade do procurado, nem que ele seria um criminoso. Ele foi levado ao Plantão Permanente da Polícia Civil, onde foi autuado e encaminhado à cadeia de Itatinga. Posteriormente ele deverá ser transferido para o sistema prisional paranaense.