
A Polícia Militar registrou na noite desta terça-feira, 20, um caso de tráfico de drogas no bairro Santa Maria. Policiais da Rocam e do Canil estavam atuando na Operação Integrada e patrulhamento pela rua Félix Araújo, visualizaram indivíduo, de nome Alexandro, sobre o qual pesam denúncias de tráfico de drogas.
Durante abordagem e vistoria pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, devido por conta da grande suspeita que pairava, sua genitora, assim que solicitado, franqueou a entrada dos policiais para vistoria do imóvel, o que seria realizado com apoio dos policiais do Canil. Neste momento o então averiguado informou a posse de certa quantidade de cocaína, indicando em seu quarto o local onde a droga estava acondicionada.
Logo de cara foi localizado no travesseiro um “tijolo” de cocaína com peso aproximado de 0,320 kg. De imediato confessou a prática do tráfico de entorpecentes e que o fazia juntamente com outro indivíduo, residente no bairro Palos Verdes.
De posse das informações as equipes deslocaram-se até a rua Romeu Levi e com a chegada das viaturas, o homem que estava no portão da residência foi abordado. Com ele foram encontrados 05 papelotes de cocaína.
Diante dos questionamentos, o indivíduo confessou que praticava o tráfico de drogas e indicou em seu quarto um cofre, que foi aberto e em seu interior foi encontrado um “tijolo” de pasta base cocaína pesando 0,580 kg, além de balança de precisão, embalagens e a quantia de R$ 11.200,00 (onze mil e duzentos reais) em notas diversas.
Eles receberam voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Entorpecentes (Art 33 da Lei 11.343/06) e conduzidos ao Plantão Policial, onde o Delegado Plantonista tomou conhecimento do ocorrido e ratificou a prisão. Eles estão à disposição da Justiça.
Compartilhe esta notícia