Na primeira hora da madrugada deste sábado (30), a Força Tática da Polícia Militar (PM) composta pelo tenente Camargo e soldado Márcio Oliveira em patrulhamento pela região da Vila Padovan deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita, que encontrava-se próximo a uma motocicleta estacionada.
Ao avistar os policiais, o rapaz começou a caminhar, tentando dissimular, deixando cair um objeto ao solo. Foi abordado, sendo identificado como um adolescente de 14 anos de idade, sendo que o objeto dispensado por ele era uma chave “mixa” (falsa), comumente utilizado para a prática de furto de veículos.
Questionado o adolescente confessou que iria furtar a moto Honda Biz para adquirir entorpecente e que já se envolveu em outras ocorrências de furto. Foi registrado o fato pela autoridade policial civil no Plantão Permanente sendo o menor liberado ao seu genitor.
Foi um trabalho preventivo realizado pela PM e, felizmente, não se concretizou o delito, já que, uma vez consumado o furto do veículo, dificilmente seria recuperado, comemorou o tenente Camargo.
Compartilhe esta notícia