Pescador encontra corpo às margens do rio Tietê, no bairro da Mina

A Guarda Municipal registrou na noite desta quarta-feira, dia 25, um encontro de cadáver no Rio Tietê. A Equipe GPA (Grupo de Proteção Ambiental ), com o GCM Odair, foi acionada por um pescador, quem navegava com seu barco nas águas do rio Tietê.

Ele estava nas margens do bairro da Mina, quando avistou um corpo humano boiando. Segundo as primeiras verificações, se trata de um homem, aparentando ter próximo de 50 anos, sem qualquer identificação.

O corpo encontrado tem as seguintes características: Cabelos, barba e bigode raspados, vestindo uma camiseta de cor cinza, branca e preta, com listras horizontais e cueca short azul. É um homem branco, altura aproximada de 1,75, pesando aproximadamente 80 kg, com tatuagens nas costas de um golfinho, na perna direita um coração e na panturrilha esquerda uma gueixa.

O corpo tinha as mãos amarradas para trás e ferimentos de projétil de arma de fogo na cabeça. Pelo estado em que se encontrava o corpo, aparentava estar há mais de três dias na água, segundo relatório da GCM. O Corpo de Bombeiros esteve no local, assim como o Delegado Dr. Antenor Zeque e a Equipe da Polícia Científica. O caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Imagem GCM – Modificada pelo Acontece Botucatu