Polícia Civil fez o flagrante após denúncia de ameaça
A Polícia Civil de Botucatu registrou nesta terça-feira, dia 14, um caso de porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu no Hospital das Clínicas de Botucatu, em Rubião Junior.
Diz boletim de ocorrência que após denúncia de ameaça com utilização de arma de fogo, via Disque-Denúncia, policiais da Delegacia de Investigações Gerais – DIG cumpriram mandado busca e apreensão na residência de um homem que era investigado.
Na residência, nada de ilícito foi encontrado, porém, a equipe teve a informação de que o autor da ameaça estaria portando as armas no Hospital das Clínicas. O investigado estaria internado na autarquia.
Relata o boletim de ocorrência que o fato foi comprovado com a chegada da DIG no hospital. Junto ao leito hospitalar onde o homem estava foram encontrados dois simulacros de arma de fogo.
Os simulacros foram apreendidos e disponibilizados para a autoridade policial civil, que realizou os procedimentos de polícia judiciária. O homem, de 50 anos, permaneceu internado e deverá responder pelo crime quando receber alta hospitalar.
Em nota o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) disse que acompanha o caso e está à disposição das autoridades para esclarecimentos e informações necessárias para a investigação.
Compartilhe esta notícia