
Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal participam de ação entre a Vital Brasil e Pontilhão da Fepasa

Na manhã desta quinta-feira (11), uma operação conjunta entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foi realizada nas chamadas “casinhas da Fepasa”, na região da Avenida Vital Brasil/pontilhão da Fepasa, em Botucatu.
O local, que no passado serviu de moradia para ferroviários e suas famílias, vem sendo alvo de denúncias há alguns anos, após algumas residências serem invadidas e se tornarem ponto de tráfico de drogas.
A ação desta quinta-feira teve como objetivo coibir atividades criminosas, garantir a segurança da população e devolver a tranquilidade à região. Ainda não há informações oficiais sobre prisões ou apreensões realizadas durante a operação.
Segundo o Capitão Ricardo Cunha, comandante da Primeira CIA da PM em Botucatu, durante entrevista ao vivo à Criativa FM, homens foram detidos, adolescentes apreendidos, assim como drogas e dinheiro.
De acordo com o Delegado Titular da DISE, Dr. Paulo Buchignani, foram três flagrantes, sendo que a contabilidade será feita na Polícia Civil a partir de agora. No local foram encontradas até seringas para usuários, segundo o Delegado.
As forças de segurança reforçam que denúncias anônimas são fundamentais para a investigação e o combate ao crime na cidade.
