Operação prende estelionatários que usavam máquina de cartão fraudulenta em Botucatu

Polícia
Operação prende estelionatários que usavam máquina de cartão fraudulenta em Botucatu 09 outubro 2024

Criminosos se passavam por entregadores do Mercado Livre, ofereciam mercadorias por valores baixos e usavam máquina que subtraia dados de cartões das vítimas

A Polícia Civil de Botucatu realizou nesta quarta-feira (09) uma operação para prender estelionatários. A ação foi executada pelo Setor de Investigação do 1° Distrito Policial de Botucatu e a equipe do grupo Tático Ostensivo Rodoviário (TOR).

Os agentes conseguiram localizar e prender estelionatários que agiam cometendo golpes em Botucatu, Pardinho e Lençóis Paulista.

Os dois autores, da Grande São Paulo, procuravam as vítimas afirmando serem entregadores do Mercado Livre. Eles ofereciam mercadorias por valores abaixo do preço de nota.

Ocorre que os criminosos usavam uma máquina de cartão defeituosa e assim subtraíam grandes quantias dos cartões das vítimas.

A partir de operação de inteligência e levantamento de dados, os investigadores coordenaram os agentes militares, que apreenderam os apontados pelos crimes. Os detidos foram apresentados à Polícia Civil.

Como estavam no estado de flagrante, ficaram presos pelo crime de Estelionato (art. 171 do Código Penal).

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Promoção Mais de 2 Milhões em Prêmios
Oferecimento