Operação policial prende dois suspeitos por tráfico na zona leste de Botucatu

Polícia
Operação policial prende dois suspeitos por tráfico na zona leste de Botucatu 08 fevereiro 2025

No local da prisão foram encontradas drogas, munições e anotações do tráfico.

A Polícia Civil de Botucatu registrou nesta sexta-feira (07) um caso de tráfico de drogas. A operação Policial foi desenvolvida sob coordenação da Delegacia Seccional de Botucatu e executada por Policiais Civis da DIG, com apoio de Policiais Militares.

As investigações apontaram um homem e uma mulher como traficantes. Em uma residência na região do Jardim Peabiru os agentes encontraram uma razoável quantidade de entorpecente e munições de arma de fogo.

O flagrante foi lavrado pela especializada DISE de Botucatu. O crime foi elucidado a partir de investigações feitas sobre os dados recebidos anonimamente, colhendo-se provas e indícios de que os indiciados vendiam drogas no local.

O mandado de busca conseguiu apreender não somente a droga, como também cadernetas com anotações da venda do entorpecente e celulares com provas do crime. Todos os Policiais da DIG trabalharam no caso.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Sabores do Verão 25
Oferecimento