Operação policial fecha clínica de estética irregular em Botucatu

Polícia
Operação policial fecha clínica de estética irregular em Botucatu 08 novembro 2024

De acordo com o que foi divulgado pelas autoridades policiais, o estabelecimento funcionava de maneira ilegal, sem alvará de funcionamento.

Foi realizada nesta quinta-feira (07) uma operação conjunta entre Polícia Militar, Policia Civil, GCM e Vigilância Sanitária para averiguação de uma denúncia. O caso envolve uma clínica de estética que funcionava de forma irregular, segundo narra boletim de ocorrência.

De acordo com o que foi divulgado pelas autoridades policiais, o estabelecimento funcionava de maneira ilegal, sem alvará de funcionamento. A clínica fica no bairro Vila Sônia, segundo divulgação.

Vale salientar que esse bairro possui outras clínicas com procidementos semelhantes e médicos, porém, essas regularizadas e há muito tempo atuando na área.

Os agentes constataram no local uma funcionária realizando procedimentos. Ela não apresentou formação para exercer tal profissão, sendo conduzida ao Plantão Policial, diz boletim de ocorrência.

Foi confeccionado o Termo circunstanciado de Exercício irregular da profissão, previsto na Lei de Contravenções Penais. A GCM confeccionou documentação administrativa referente ao alvará e fechou o estabelecimento.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Novembro azul
Oferecimento