A Polícia Civil de Itatinga desencadeou no final da tarde de quarta-feira (25) a operação “Choque de Ordem”, de combate ao tráfico de entorpecentes em Itatinga.
A ação contou com a participação conjunta de policiais civis do Setor de Investigações Gerais e Grupo de Investigação em Área Rural GIAR II da Delegacia de Polícia de Itatinga, Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, através do Canil do BAEP Sorocaba.
O alvo principal da operação era uma área de ocupação irregular conhecida como comunidade da Fepasa. O local abrigava um conhecido ponto de tráfico de entorpecentes e era frequentado por criminosos e usuários de drogas de toda região.
Os policiais se deslocaram em comboio para o local, sendo que encontraram três homens e uma mulher no interior de um ponto de venda drogas. Todos eram conhecidos nos meios policiais pela prática dos mais variados crimes. Foi apreendida uma grande quantidade de drogas. Os policiais encontrara crack, cocaína e maconha, além de grande quantidade de dinheiro, várias câmeras utilizadas para monitorar o local e avisar a chegada da polícia.
Compartilhe esta notícia