Vítima foi encontrada amarrada com sinais de violência. Segundo investigação, há indícios de que o homem seria executado pelos criminosos. Suspeitos foram presos.
Uma ação policial prendeu na tarde desta quinta-feira, dia 24, dois homens como suspeitos pelos crimes de sequestro, cárcere privado, tortura e lesão corporal. O fato ocorreu em Itatinga.
A operação foi realizada pelas polícias Civil e Militar. Populares acionaram a PM para o atendimento de uma ocorrência sobre um possível sequestro no centro de Itatinga.
A vítima, que não teve o nome divulgado, teria sido levada por dois homens em um carro cinza. Posteriormente os elementos foram abordados, detidos e confessaram a prática, dizem as forças de segurança.
Equipes da PM fizeram diligências para localizar a vítima logo após o chamado. Após as buscas, a pessoa desaparecida foi encontrada próximo à Fazenda Santa Maria, localizada na área rural de Itatinga.
Relata boletim de ocorrência que a vítima estava amarrada e apresentando vários sinais de violência. De imediato o homem ferido foi socorrido até o PS do município para atendimento médico e posteriormente transferido até o Hospital das Clínicas de Botucatu.
Os policiais civis do Garra Itatinga passaram a fazer diligências pela cidade, localizando o indivíduo apontando como mandante do sequestro. Ele estava transitando pela área central do município e após breve acompanhamento, foi preso e apresentado à autoridade policial para as providências de polícia judiciária.
Segundo a Polícia Civil, o trabalho investigativo continua, visando a identificação e responsabilização dos demais integrantes do chamado ‘tribunal do crime’. Pelo que foi levantado pelos investigadores, há indícios robustos de que após o término do julgamento da vítima, o homem seria executado pelos criminosos.
Os autores dos crimes foram reconhecidos pela vítima e presos em flagrante. Eles foram encaminhados ao plantão policial de Botucatu para as providências de polícia judiciária.
Compartilhe esta notícia