Operação no Rio Tietê resulta em flagrante de tráfico

Polícia
Operação no Rio Tietê resulta em flagrante de tráfico 16 março 2012

Após receber denúncia anônima de que havia pessoas foragidas da Justiça e suspeitas de terem participado de furtos em caixas eletrônicos em cidades de região como Anhembi e Bofete, infiltrados na Vila dos Pescadores, da Ponte do Jaú, Rio Tietê, na SP-191 Rodovia Geraldo Pereira de Barros, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), realizou uma operação no local, que também era apontado como esconderijo de armas de grosso calibre.

Foram para o local o delegado Geraldo Franco Pires, os policiais civis da delegacia especializada Marcos, Vitor, Caio, Vergílio, Afonso, Paulinho, Jofre e Pecorari, além dos agentes da GCM Pimentel, Pichinin e Nogueira. Quatro viaturas também foram usadas nesta operação.

Numa das barracas da Colônia de Pescadores os policiais deram voz de prisão em flagrante a um cidadão chamado Carlos Alberto dos Santos, de 18 anos de idade, que estava com munição de calibre 38, porta munição, certa quantidade em dinheiro e nove papelotes de cocaína. Santos acabou indiciado em crimes de porte ilegal de munição e tráfico de entorpecentes, sendo recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu.

“Outras operações semelhantes deverão ser desencadeadas, pois existem denúncias de que pessoas procuradas pela Justiça estejam se infiltrando nessas colônias que estão ? s margens do Rio Tietê, passando-se por pescadores”, destacou o policial da DIG, Marcos Franco.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Prestação de contas 2024
Oferecimento