Foram 180 pinos de crack e outros 120 de cocaína, dois aparelhos de telefones celulares, uma furadeira, uma esmerilhadeira e R$ 1.081,00 em dinheiro. Foi este o resultado de uma operação desencadeada pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), conjuntamente com a Polícia Militar, na Cidade de Laranjal Paulista na manhã desta quinta-feira (30). No comando da operação estiveram o delegado Celso Olindo e o capitão PM José Semensati Júnior.
Essa operação foi realizada para cumprir diversos mandados de busca e apreensão. Numa das casas visitadas pelos policiais, na Rua Guilherme Marconi, região central daquela cidade, estava o pedreiro Antônio Luciano de Almeida, de 44 anos, que foi apontado como o proprietário da droga e dos materiais aprendidos.
No interior da casa foi localizado as ferramentas e os celulares e na garagem havia um automóvel VW Gol, de cor vermelha e placas de Laranjal Paulista. Quando nos dirigimos para vistoriar o carro ele acabou confessando que no seu interior havia certa quantidade de droga, lembra o investigador Caio. E sob o banco traseiro do carro encontramos a droga e o dinheiro, complementou Vitor, policial da DIG.
Depois de receber voz de prisão em sua casa, Antônio Luciano prestou depoimento ao delegado Francisco José Zalla Catojo e acabou indiciado em crimes de tráfico de entorpecentes, sendo recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu.
Compartilhe esta notícia