Operação conjunta prende em São Manuel homem acusado de pedofilia

Um homem foi preso nesta quinta-feira, 04, acusado de pedofilia em São Manuel. A Polícia Militar foi informada que um homem, dirigindo um veículo GM/Cruze, placas de Praia Grande, havia fugido de uma investigação sobre o crime de Pedofilia da DDM de São Manuel, sendo o condutor o investigado.

Um policial militar de folga visualizou o veículo nas proximidades do bairro Santa Mônica e informou as equipes de serviço. Foi realizado o cerco policial, o veículo localizado e abordado.  O condutor apresentou uma CNH e um RG, porém, durante a análise policial, constatou-se serem falsos.

Foram localizados alguns produtos oferecidos pelo indiciado para a captação de vítimas e um notebook ligado com uma página de rede social aberta, na qual o perfil estava sendo utilizado para cometimento do crime de pedofilia. Em pesquisa junto ao centro de operações da Polícia Militar, foi possível a verificação da verdadeira identidade do criminoso.

O homem era procurado pela justiça pelo crime de estupro de vulnerável. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante e o mesmo conduzido até a DDM de São Manuel, local onde já existia um intenso trabalho de investigação sobre pela prática de Pedofilia.