Ônibus perde o controle e para após bater em árvore na Unesp em Botucatu

Fotos cedidas ao Acontece Botucatu

Um acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira, dia 31, no Campus da Unesp em Rubião Junior, envolvendo um ônibus da cidade de Dois Córregos. Segundo informações passadas ao Acontece Botucatu, o veículo, que trouxe passageiros para Botucatu, estava estacionado, quando de repente perdeu o controle e desceu uma das vias.

Ainda de acordo com informações, o veículo foi passando por alguns obstáculos, como um canteiro central, até colidir com uma árvore antes de uma ladeira existente no local.

“O ônibus estava parado desde o meio dia e do nada começou a descer. Só foi parar em uma árvore lá em baixo, senão caiu em uma ribanceira. Duas mulheres estavam no ônibus e elas estavam dormindo”, disse ao Acontece Botucatu uma testemunha.

Ainda não é possível apontar os problemas que causaram o acidente. Com o impacto, a porta dianteira do veículo ficou danificada e as ocupantes foram retiradas pela janela. Elas foram levadas para o Pronto Socorro, mas não sofreram ferimentos, apenas o grande susto.