
Fugitivo da justiça de Pernambuco estava em Botucatu e foi detido após passar com sua moto em uma das câmeras da Muralha Virtual. Ele portava uma faca na cintura na hora da abordagem

A Guarda Municipal de Botucatu registrou nesta quarta-feira (26) mais um caso de condenado capturado. Novamente a Muralha Digital foi determinante.
O COI (Centro de Operações Integradas) deu um alerta sobre uma motocicleta Honda CG que havia passado por uma das câmeras da muralha virtual. O fato ocorreu na rodovia Antônio Butignoli, sentido Unesp.
A motocicleta estava registrada em nome de um procurado pela justiça de Pernambuco, um homem de 49 anos. Havia contra o cidadão um mandado de prisão criminal pelo artigo 121 do código penal (homicídio qualificado). Ele estava foragido desde 2004.
A equipe visualizou o veículo se aproximando da rotatório perto do Hospital Dia, momento em que houve a abordagem. O condutor tinha em sua cintura uma faca de porte médio, além da quantia de R$ 572,00.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao procurado pela justiça. Ele foi conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais.

