
A polícia Militar de Botucatu registrou um caso de tentativa de assalto na madrugada deste sábado, 29, na região central de Botucatu. Segundo o relatório policial, duas mulheres chegaram em casa, na rua Siqueira Campos, por volta das 2 horas da madrugada, e quando guardavam o carro na garagem foram surpreendidas por dois homens que anunciaram assalto e passaram a agredir as vítimas com socos, tapas e chutes.
“Primeiramente começo agradecendo a Deus pela minha vida e da minha amiga. Essa madrugada por volta das duas da manhã fomos covardemente violentadas ( socos, tapas, chutes…) por dois homens covardes que, tentando roubar o carro dela nos ameaçaram, bateram e nos machucaram. Nunca vou esquecer aquela cena”, disse uma das vítimas em seu perfil do facebook.
Em entrevista ao Acontece Botucatu, ela disse que ainda estão muito assustadas. “Pensamos que era brincadeira, até eles começarem nos agredir. Não tiram aparência de bandidos. Meninos novos, mas estavam acelerados, provavelmente drogados. O pior é que na minha carteira estava o dinheiro (R$ 380,00) que eu ia pagar meu curso, de técnico de enfermagem. Agora vai ficar difícil”, lamentou a jovem.
“Um que veio pra cima de mim não tinha mais que 1,70 de altura, cor de pele clara e rosto redondo. Ele estava de calça e blusa de moleton cinza escuro. O outro 1,75 magro, rosto fino, calça jeans e blusa azul. Os dois estavam com as toucas das blusas”, detalhou.
Os assaltantes tentaram levar o carro, que já estava dentro da garagem, mas tiverem problemas para dirigir o veículo e desistiram. Eles fugiram levando as bolsas das mulheres, com documentos, cartões e dinheiro, além dos celulares. O caso foi registrado também pela polícia civil, que irá investigar o caso.
Compartilhe esta notícia