Mulher que recolhia latinhas é atropelada na Vital; motorista tentou fugir

 

A Polícia Militar registrou neste sábado, dia 02, um atropelamento na Avenida Vital Brasil. Uma mulher, que recolhia latinhas na via, foi atingida por um veículo GM Captiva.

No local dos fatos, a vítima estava com fratura exposta no braço direito e foi socorrida pelo Resgate dos Bombeiros até o Hospital das Clínicas. Estava consciente.

Segundo populares que presenciaram o atropelamento, o acusado, dirigia o seu veículo pela Vital Brasil e ao dar marcha ré, atropelou a vítima, que trabalhava na rua.

Na sequência, engatou primeira marcha para fugir, porém, foi contido até a chegada da viatura. Tudo está relatado em Boletim de Ocorrência.

Ainda de acordo com o B.O, o condutor, identificado apenas como Otávio, aparentava sinais de embriaguez, com odor etílico e voz embaraçada. Também estava com a CNH vencida.

Diz ainda o Boletim, que o mesmo foi reprovado no teste do bafômetro, que constatou 0,99 Mg/L, sendo que o máximo permitido é 0, 33 Mg/L, ou seja, apontou o triplo. Ele ainda disse que voltava de uma balada. O fato foi registrado às 11 horas.

No Plantão de Polícia, foi autuado por lesão corporal na condução de veículo e embriaguez ao volante. Relatório Policial aponta que no interior do veículo foram encontradas uma garrafa de catuaba, uma garrafa de bala blue, copo de acrílico e isopor.

Ele foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga, pois não houve fiança estipulada para a soltura. Participaram da ocorrência os policiais Cabo Conte e Soldado Karina, ambos da equipe Bravo.