Mulher morre após ser atingida por disparos no Jardim Monte Mor em Botucatu

A Polícia Militar de Botucatu foi acionada na noite desta terça-feira, dia 20, após um tiroteio no bairro Jardim Monte Mor, em Botucatu.

Segundo apurou o Acontece Botucatu, duas mulheres foram atingidas com os disparos. As vítimas foram socorridas para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu.

Uma das mulheres, Maria Romildes, de 40 anos, infelizmente morreu com os ferimentos de vários tiros, segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil.

O local do atentado é um trailer nas proximidades de uma praça no Jardim Monte Mor. A vítima fatal era uma comerciante no mesmo lugar do crime.

Relata boletim de ocorrência, com base em testemunhas, que uma pessoa não identificada disparou contra Maria Romildes. Ela foi atingida por pelo menos 4 tiros.

Após os disparos, o criminoso fugiu do local, tomando rumo ignorado. A outra vítima teve ferimentos menos graves, porém, por se tratar de uma gestante, precisou passar por outros procedimentos. Ela estava passeando com seu cachorro pelo local.

Um homem, de 22 anos, que estava pelo local também ficou ferido com os disparos e foi socorrido. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Notícia atualizada às 05h23