Mulher esfaqueada por terminar relacionamento amoroso

Polícia
Mulher esfaqueada por terminar relacionamento amoroso 10 setembro 2011

Um crime de tentativa de homicídio está sendo investigado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Botucatu. A vítima foi uma mulher de 42 anos chamada Cleonice Aparecida Feliz Prado Passioni, que recebeu várias facadas pelo corpo. Ela acusa seu ex-namorado identificado apenas por Jean de ter cometido o crime, registrado em Boletim de Ocorrência (BO) pelo delegado Sérgio Castanheira (foto), da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Essa mulher foi localizada pelos policiais militares Gilberto e Márcio na estrada que dá acesso ao Bairro de Toledo que fica ? s margens da Rodovia Marechal Rondon, entre os municípios de Botucatu e São Manuel, sangrando muito, trêmula e com várias perfurações pelo corpo.

A mulher revelou que o ex-namorado (Jean) que trabalha em uma fazenda em São Manuel (e está foragido) não aceitou o fim do relacionamento e depois de uma discussão passou a agredi-la com facadas pelo corpo atingindo o abdome, pernas, braços e costas.

A mulher enfraquecida em razão de ter perdido muito sangue, foi conduzida até o Pronto Socorro (PS) da Unesp onde passou por uma avaliação médica. Embora tenha sido alvejada com várias facadas a mulher não corre risco de vida, mas permaneceu internada.

O crime foi registrado como tentativa de homicídio e o cidadão apontado como autor das facadas desferidas contra a mulher está sendo procurado para que possa dar sua versão dos fatos. O trabalho para localizar o acusado está sendo feito, conjuntamente, pelas polícias Civil e Militar de Botucatu e São Manuel.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO