Mulher é presa em Botucatu por esconder droga em chuveiro da vizinha

A Polícia Militar registrou nesta segunda-feira, 15, um caso de tráfico de drogas, na Rua José Arnaldo Pires, bairro Boa Vista. A indiciada é uma mulher de 26 anos.

Foram apreendidos dois chuveiros elétricos, diversos saquinhos plásticos para sorvetes, um celular, 50 pedras de crack pesando 12,40 gramas, três porções grandes de vários fragmentos de crack pesando 95,29 gramas.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que essa mulher estaria conduzindo um veículo e que teria deixado no local dos fatos dois chuveiros contendo em seus interiores entorpecentes. A mulher foi abordada e negou os fatos, mas policiais ficaram sabendo que ela teria escondido os chuveiros na casa vizinha, diz boletim da PM.

A polícia entrou na sua casa e encontrou as chaves que abriam a residência ao lado. A droga foi descoberta em um chuveiro que estava instalado em um dos cômodos da casa e o outro chuveiro estava guardado em lavanderia.

A outra parte da droga foi encontrada em uma caixa de correios. Mesmo assim ela continuou negando, porém, foi presa. O caso foi apresentado na Polícia Civil.