Homicídio, tráfico de drogas e falsidade ideológica
A Polícia Civil registrou neste fim de semana um caso de condenada capturada em Botucatu. Presa por policiais civis na zona lestes de Botucatu, ela era acusada de homicídio, tráfico de drogas e falsidade ideológica.
Trata-se de uma mulher que estava morando em Botucatu, mais precisamente no residencial Cachoeirinha, não sendo especificado em qual bloco. Pesava contra ela um mandado de prisão expedido por uma vara de execução penal de Campinas.
A mulher detida é acusada de ter cometido um homicídio na região de Campinas. Ela também foi condenada por falsidade ideológica em várias oportunidades e tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, ela usava um documento para cada crime, ou seja, se passando por outra pessoa a cada crime. Ela foi descoberta após tentar tirar um novo documento no poupatempo em Botucatu através de digitais.
No total ela incorreu em 5 oportunidades no crime de falsidade ideológica. O Delegado Seccional de Polícia, Dr. Lourenço Talamonte Neto, unificou todos os crimes em apenas um único documento.
A acusada foi levada para uma unidade prisional feminina. Ela se encontra à disposição da Justiça.
Compartilhe esta notícia