Mulher é presa com crack escondido no sutiã em São Manuel

A Polícia Civil registrou nesta quarta-feira, dia 14, um caso de tráfico de entorpecentes em São Manuel. A ação ocorreu através dos Policiais Civis do SiG e Policiais Civis Dr. Julião, Marcelo, Cláudio, Guiari, André, Marcos, Renata e Jamile.

Em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão na residência de uma mulher, que já era investigada por tráfico de drogas, a equipe foi ao local e após ingressar na residência, encontrou a investigada.

Após busca pessoal realizada pela investigadora Renata, foram localizadas dentro do sutiã da moradora 6 pedras de crack e R$84,00 em dinheiro. Em continuidade nas buscas a equipe achou mais drogas, sendo 02 porções de maconha, 31 pedras de crack, e a quantia de R$40,00 em dinheiro.

Segundo boletim policial, a indiciada confessou a venda de droga e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhada à Cadeia Pública de Cesário Lange. “Quando a equipe da SIG saia do local, alguns vizinhos sinalizaram em tom de agradecimento, tendo-se em vista o intenso movimento de pessoas diuturnamente naquele local para pegar drogas”, diz nota da Polícia Civil.