Mulher é presa com crack escondido no sutiã em São Manuel

Polícia
Mulher é presa com crack escondido no sutiã em São Manuel 14 julho 2021

A Polícia Civil registrou nesta quarta-feira, dia 14, um caso de tráfico de entorpecentes em São Manuel. A ação ocorreu através dos Policiais Civis do SiG e Policiais Civis Dr. Julião, Marcelo, Cláudio, Guiari, André, Marcos, Renata e Jamile.

Em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão na residência de uma mulher, que já era investigada por tráfico de drogas, a equipe foi ao local e após ingressar na residência, encontrou a investigada.

Após busca pessoal realizada pela investigadora Renata, foram localizadas dentro do sutiã da moradora 6 pedras de crack e R$84,00 em dinheiro. Em continuidade nas buscas a equipe achou mais drogas, sendo 02 porções de maconha, 31 pedras de crack, e a quantia de R$40,00 em dinheiro.

Segundo boletim policial, a indiciada confessou a venda de droga e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhada à Cadeia Pública de Cesário Lange. “Quando a equipe da SIG saia do local, alguns vizinhos sinalizaram em tom de agradecimento, tendo-se em vista o intenso movimento de pessoas diuturnamente naquele local para pegar drogas”, diz nota da Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO