Mulher é presa com cocaína em latas de pêssego na Castello Branco

Polícia
Mulher é presa com cocaína em latas de pêssego na Castello Branco 07 março 2020

A Polícia Rodoviária registrou neste sábado, 07, um caso de tráfico internacional de drogas. O fato ocorreu na SP-80, a Castello Branco, na altura de Pardinho.

A Equipe do Tático Ostensivo Rodoviário-TOR realizava fiscalização visando o combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais. Um ônibus, com o itinerário Corumbá/MS a São Paulo/SP, transportando 38 passageiros, foi abordado.

Após entrevista aos ocupantes, os policiais desconfiaram das atitudes de uma mulher de nacionalidade boliviana. Ao vistoriar a sacola que levava no bagageiro, notaram quatro latas e “pêssegos em calda” junto a vários outros alimentos (sardinha, milho, etc).

Os policiais do TOR abriram uma das latas e descobriram que havia dois tabletes de cocaína em cada lata. Foram encontrados 8 tijolos de cocaína e a mulher alegou que pegou as latas de pêssego em calda em Porto Quirraro, na Bolívia, mas não sabia o que tinha dentro.

A mulher alegou só adquiriu, pois estava barato e iria levar até São Paulo na casa de um irmão que visitaria, mas o irmão não sabia que ela estava vindo da Bolívia. A mulher foi presa e encaminhada a Delegacia da Polícia Federal de Bauru, por se tratar de tráfico Internacional de drogas.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO