Mulher é presa com cocaína em latas de pêssego na Castello Branco

A Polícia Rodoviária registrou neste sábado, 07, um caso de tráfico internacional de drogas. O fato ocorreu na SP-80, a Castello Branco, na altura de Pardinho.

A Equipe do Tático Ostensivo Rodoviário-TOR realizava fiscalização visando o combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais. Um ônibus, com o itinerário Corumbá/MS a São Paulo/SP, transportando 38 passageiros, foi abordado.

Após entrevista aos ocupantes, os policiais desconfiaram das atitudes de uma mulher de nacionalidade boliviana. Ao vistoriar a sacola que levava no bagageiro, notaram quatro latas e “pêssegos em calda” junto a vários outros alimentos (sardinha, milho, etc).

Os policiais do TOR abriram uma das latas e descobriram que havia dois tabletes de cocaína em cada lata. Foram encontrados 8 tijolos de cocaína e a mulher alegou que pegou as latas de pêssego em calda em Porto Quirraro, na Bolívia, mas não sabia o que tinha dentro.

A mulher alegou só adquiriu, pois estava barato e iria levar até São Paulo na casa de um irmão que visitaria, mas o irmão não sabia que ela estava vindo da Bolívia. A mulher foi presa e encaminhada a Delegacia da Polícia Federal de Bauru, por se tratar de tráfico Internacional de drogas.