Tentativa de assassinato ocorreu após briga entre duas mulheres que consumiam drogas
A Guarda Civil Municipal de Botucatu registrou neste sábado (05) um caso de tentativa de homicídio, conforme está descrito em boletim. O fato ocorreu no Jardim Santa Helena.
A equipe, composta pelos GCMs Edilson e Rodrigo, compareceu no local dos fatos, onde houve uma discussão entre a suspeita e uma outra mulher que figura como vítima.
Uma testemunha disse que a vítima sofreu vários golpes de faca da mulher após ambas fazerem uso de entorpecentes. A suspeita de ser autora fugiu do local, indo sentido Cohab 1.
Os guardas conseguiram localizar a suspeita dos golpes. Ela confessou o fato e foi detida, diz boletim de ocorrência. A vítima sofreu seis facadas, sendo quatro nas costas e duas nos braços.
O SAMU informou que atendeu uma mulher que foi esfaqueada e sangrava na rua. A vítima foi medicada e liberada, sendo que as partes foram levadas para o plantão da Polícia Civil.
A indiciada ficou à disposição da justiça. Vítima e testemunhas foram liberadas e conduzidas para suas residências pela GCM.
Compartilhe esta notícia