
Vítima foi socorrida e suspeita confessou o ataque por ciúmes.

Uma mulher foi presa em flagrante no último sábado, dia 2 de agosto, após esfaquear o próprio companheiro no Jardim Ciranda, em Botucatu. O caso foi atendido pela Guarda Civil Municipal, com apoio do COI (Centro de Operações Integradas) e do SAMU.
Segundo o boletim de ocorrência, os agentes foram acionados inicialmente para atender uma ocorrência de briga de casal na região leste. No entanto, ao chegarem ao local, não encontraram ninguém.
Momentos depois, a GCM foi informada de que a solicitante do chamado estava na Praça Ulisses Petriconi, localizada na Estrada Alcides Soares. No local, os guardas encontraram a vítima sendo socorrida pelo SAMU, com um ferimento de faca na região abdominal.
Uma testemunha relatou que estava chegando em casa quando foi abordada pelo homem ferido, que pediu ajuda dizendo que havia sido esfaqueado pela companheira. A mulher ainda afirmou ter visto a agressora com a faca na mão, dizendo que iria matá-lo. Com medo, a testemunha se abrigou em casa e, ao retornar, não encontrou mais o casal, mas os localizou na praça em frente à residência, acionando então o socorro.
Ainda segundo a ocorrência, a suspeita inicialmente afirmou que o autor da facada seria um ex-namorado, mas depois confessou que foi ela mesma quem desferiu o golpe, alegando ciúmes, pois o companheiro não queria voltar para casa e estaria fazendo uso de drogas.
A mulher indicou aos agentes onde havia escondido a faca, que foi apreendida pela perícia técnica. Ela foi conduzida à delegacia e teve a prisão em flagrante ratificada pelo delegado de plantão, sendo encaminhada à Cadeia Pública de Itatinga, onde permanece à disposição da Justiça.
A vítima foi levada ao Pronto-Socorro da Unesp, onde segue internada. Devido ao seu estado de saúde, ainda não pôde prestar depoimento. A Polícia Civil requisitou exames periciais no local dos fatos e segue investigando o caso.
Compartilhe esta notícia