
Uma mulher foi flagrada tentando entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga com 134 gramas de maconha escondidas em sua vagina. O fato foi percebido durante procedimento de revista pelo escâner corporal, por volta das 9h35 de sábado, dia 3.
Inicialmente, a visitante negou qualquer irregularidade. Mas, ao saber que seria encaminhada ao hospital para exames, retirou de sua genitália a droga embalada em fita adesiva.
Ela negou, entretanto, que entregaria o entorpecente para o marido preso. Disse que tentava entrar com maconha na unidade prisional para pagar uma dívida com outra visitante.
Levada à delegacia da cidade, a mulher foi presa em flagrante e seria submetida à audiência de custódia. Em todos os casos, as unidades prisionais também instauraram Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam as drogas ou celular durante a visitação.
A SAP informa que pessoas flagradas tentando entrar com objetos ilícitos em presídios são automaticamente suspensas do rol de visitas.
Compartilhe esta notícia