
Material apreendido continha uma porção de substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 110 gramas, envolta em plástico. Dentro do pacote também havia um bilhete para um detento.

Uma mulher foi presa em flagrante na manhã do último sábado (18), ao tentar entrar com entorpecentes escondidos em suas partes íntimas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga. O caso foi registrado pela Polícia Civil como tráfico de drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante o procedimento de revista no aparelho body scanner, os agentes penitenciários identificaram uma imagem suspeita na região pélvica da visitante. Ao ser submetida novamente ao exame, o corpo estranho voltou a aparecer, e os servidores informaram que ela seria encaminhada ao pronto-socorro para verificação médica. Nesse momento, a mulher admitiu estar portando droga nas partes íntimas e retirou o invólucro voluntariamente.
O material apreendido continha uma porção de substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 110 gramas, envolta em plástico. Dentro do pacote também havia um bilhete manuscrito. O entorpecente foi apreendido e encaminhado para perícia, que confirmou resultado positivo para maconha, com peso líquido de 103,77 gramas.
A mulher alegou que o companheiro, detento da unidade prisional, não sabia da tentativa de ingresso da droga. Ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada à Cadeia Pública de Itatinga, onde permanece à disposição da Justiça
Compartilhe esta notícia