Mulher é agredida ao buscar filho na casa do ex-companheiro em Botucatu

Polícia
Mulher é agredida ao buscar filho na casa do ex-companheiro em Botucatu 23 julho 2025

Polícia Militar agiu rápido e prendeu o suspeito no Jardim Bandeirantes

Arquivo Acontece Botucatu

Na tarde da última segunda-feira, 21 de julho, a Polícia Militar de Botucatu atendeu com agilidade uma grave ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Bandeirantes. O chamado foi feito via COPOM por volta das 17h20, e a equipe policial deslocou-se prontamente até o local indicado.

Ao chegar, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida fisicamente pelo ex-companheiro. Segundo a mulher, a agressão ocorreu no momento em que ela foi até a residência do autor para buscar o filho em comum do casal.

O acusado também foi abordado no local e confirmou que, ao ver a ex-companheira em frente à sua casa, sentiu-se provocado, iniciando uma discussão que acabou evoluindo para agressão física, descreve boletim de ocorrência.

Com o apoio de outra viatura, a vítima foi conduzida ao Pronto-Socorro Adulto, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão registrou o Boletim de Ocorrência com natureza de Lesão Corporal e Violência Doméstica. O autor permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SEVEN MOBILE
Oferecimento