Mulher compra passagens por rede social pela metade do preço e acaba detida em Botucatu

Polícia
Mulher compra passagens por rede social pela metade do preço e acaba detida em Botucatu 20 janeiro 2017

A Guarda Civil Municipal registrou um caso de averiguação de estelionato na manhã desta sexta-feira, dia 20, no Terminal Rodoviário de Botucatu. No local, uma mulher de 26 anos estava tentando embarcar num ônibus com passagem, que provavelmente foi adquirida através de estelionato.

O GCM Amâncio que estava no Posto Comunitário da Rodoviária, foi acionado pela representante de uma empresa de ônibus, que faz viagens a São Paulo,  informando que essa mulher sempre faz compras de passagens para São Paulo e vice-versa, porém, as compras são feitas por diferentes nomes de cartões de crédito, sendo sempre ela a passageira, mas o pagamento não é efetivado.

Diante da situação os guardas Zambonato e Chagas ficaram no terminal aguardando a mulher ir retirar a passagem no guichê, momento em que foi interpelada e questionada sobre o fato, ela informou aos guardas que compra passagens para São Paulo por metade do valor cobrado pela empresa e que faz isso toda semana há mais ou menos um ano. A mulher relatou ainda que verificou essa possibilidade através do facebook e whatsapp, onde é feito o depósito e um terceiro faz todo o processo de compra com os dados cadastrais dela.

Diante dos fatos a mulher foi levada à Primeira Central de Polícia Civil para ser ouvida pela delegado, Dr. Marcelo Lanhoso de Lima.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO