Motorista que provocou acidente em Botucatu passou a 82 km/h no radar

 

Flagrado a 82km/h; limite é 40km/h

O motorista que perdeu o controle de seu veículo e se chocou contra a fachada de um estabelecimento na Dante Delmanto, foi flagrado em alta velocidade por um aparelho de radar móvel. O acidente foi na Dante Delmanto, mas minutos antes o condutor passou pela Avenida Pedretti Neto, entrada da cidade.

Como mostra a imagem cedida ao Acontece Botucatu, o modelo Citroën C4 passou a uma velocidade de 82km/h, sendo que a velocidade limite na Pedretti Neto é de 40km/h. A via tem um grande fluxo de veículos, sendo entrada e saída da cidade.

No local há escola, Sabesp, Corpo de Bombeiros, Posto de gasolina, acesso ao Pronto Socorro, Confiança Supermercados, além de uma rotatória. A via é entrada e saída da cidade, via Castelinho, dando ainda acesso a outros importantes equipamentos, como Shopping, bairros, faculdades, aeroporto, entre outros.

Segundo testemunhas, ele teria passado por outros pontos em alta velocidade antes de bater. “Ele passou na rua do Sesi em alta velocidade. Eu estava com a minha esposa e minha filha de 3 anos no carro e na hora que chegou na esquina, eu escutei um barulho bem forte de um carro acelerando como se estivesse correndo e minha reação foi pisar no freio. Ele deu um cavalo de pau na frente do meu carro e ficou me encarando e minha esposa ficou muito nervosa achando que ele poderia fazer algo com a gente, sendo que a gente tava com a nossa filha de 3 anos dentro do carro. Ele ficou fazendo zigue-zague na minha frente, ligando o alerta e olhando no retrovisor. Ele freava e acelerava e depois disso ele puxou mais uns dois cavalos de pau ainda”, disse um leitor do Acontece Botucatu, que foi testemunha do fato.

Relembre o caso

A Guarda Municipal registrou na tarde desta quinta-feira, dia 14, um acidente de trânsito na Avenida Deputado Dante Delmanto, região da Vila Paulista. Segundo informações, o condutor de um  Citroën C4, perdeu o controle e bateu violentamente o veículo contra um imóvel no local.

Segundo a GCM, o motorista aparentava estar embriagado. Ele foi flagrado duas vezes pelo radar móvel, somente hoje. Em uma delas estava na velocidade de 82 km/h na Avenida Pedretti Neto, entrada da cidade, onde o limite é 40 km/h. Ninguém ficou ferido.