Motorista perde o controle, cruza a pista contrária e acerta veículo na Domingos Sartori

 

Imagem divulgação Facebook

A Guarda Civil Municipal atendeu a um acidente de trânsito na noite deste sábado, 09, na Rodovia Domingos Sartori. Segundo informações, dois carros colidiram quase em frente a rotatória existente entre os condomínios Parque das Cascatas e Terras Altas.

De acordo com relatório policial, um Ford Fiesta, que estava no sentido Botucatu-Rubião Junior, perdeu o controle, atravessou o canteiro central e colidiu fortemente com um modelo Nissan Livina, que vinha na pista contrária.

De acordo com testemunhas, após a batida o condutor do Fiesta desceu do veículo, ‘observou’ a cena do acidente, entrou novamente no veículo e fugiu do local. Esse motorista apresentava sinais de embriagues, segundo as testemunhas.

As vítimas, o condutor do outro veículo, um taxista de 53 anos, e uma passageira, 26 anos. Ambos foram socorridos pela Unidade de Resgate da Rodovias do Tietê até o Hospital das Clínicas com ferimentos leves. A Guarda Municipal fez patrulha nas redondezas, mas não localizou o motorista que causou o acidente.