
Um motorista de Bofete (SP) vai responder por crime de falsa comunicação de crime, pois inventou que tinha sido assaltado na Avenida dos Imigrantes, mas na verdade, vendeu a carga de cerveja avaliada em 160 mil reais.
O motorista havia contado que após o suposto assalto foi levado até Bofete, onde depois de ficar em poder de criminosos, acabou sendo libertado perto da sua cidade.
Os policiais apuraram que não houve roubo e que o caminhoneiro havia vendido a carga em comércio da região. O caso foi elucidado pela equipe da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu.
O caminheiro é de Bofete e por ser feriado na cidade, o motorista foi registrar boletim de ocorrência em Botucatu. Após ouvirem o relato de que o celular do homem também tinha sido roubado, os policiais encontraram o aparelho no caminhão e nele havia conversas dele negociando a carga com os compradores.
Depois a carga foi localizada em um endereço de Guareí (SP). Outra parte, cerca de 80 mil latas, estavam no depósito de uma adega em Boituva. A polícia ainda fazia buscas em Cesário Lange. O caso continua em apuração e o motorista responde ao caso em liberdade. A empresa dona da carga deve receber as bebidas de volta.
Fonte: Agência 14 News
Compartilhe esta notícia