Motorista é preso por embriaguez após bater contra viatura de Delegado Seccional de Botucatu

Polícia
Motorista é preso por embriaguez após bater contra viatura de Delegado Seccional de Botucatu 17 maio 2023

Condutor se recusou de assoprar o etilômetro, mas foi autuado em flagrante. Como não pagou fiança, ele foi conduzido à cadeia de Itatinga

A polícia civil registrou nesta quarta-feira, 17, um caso de acidente de trânsito/embriaguez ao volante em Botucatu. O doutor Lourenço Talamonte Netto, Delegado Seccional de Botucatu, conduzia a viatura da polícia civil GM/Trail Blazer, quando um veículo VW/Gol colidiu na lateral direita da viatura policial.

Ambos desceram de seus veículos, ocasião em que o Dr. Lourenço solicitou ao condutor a documentação do veículo e habilitação do motorista do Gol, o qual informou que ele não era habilitado para conduzir veículo automotor.

Além disso, Dr. Lourenço notou que o homem aparentava estar embriagado, pois apresentava olhos avermelhados, fala pastosa e andar cambaleante, razão pela qual solicitou o comparecimento no local dos fatos de uma viatura da polícia militar.

Uma equipe da PM foi até o local e convidou o homem a participar do exame com o etilômetro, o que foi negado por ele. Em razão dos fatos, o doutor Lourenço Talamonte Netto deu voz de prisão em flagrante ao condutor e determinou a condução do mesmo até a delegacia de polícia.

Tratando-se de infrações afiançáveis, foi estipulada a fiança em R$ 2 mil, a qual não foi honrada, tendo o indiciado sido encaminhado à cadeia pública de Itatinga.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Shopping Amando está chegando
Oferecimento