Vítima dirigia caminhão de empresa de Botucatu na baixada santista, quando foi abordado. Os criminosos pediram um alto valor como resgate, mas cativeiro foi descoberto pela Polícia.
Um motorista de caminhão de Botucatu foi vítima de roubo e sequestro na última quinta-feira (22). O fato ocorreu na baixada santista, perto do município de Cubatão.
A vítima estava executando serviço para uma empresa de Botucatu, quando foi abordado por três criminosos. De posse do celular da vítima, os assaltantes ligaram para o proprietário da empresa, pedindo resgate no valor de R$ 30 mil, segundo apurou o Acontece Botucatu.
O representante da empresa ligou para um delegado da DISE de Botucatu, que por sua vez acionou o Capitão Ricardo Cunha, comandante da 1ª CIA da Polícia Militar. Este fez diversos contatos na baixada santista e na sequência várias unidades da PM Cubatão foram acionadas e se integraram na ocorrência.
Foi apurado que o celular do motorista possuía um aplicativo de rastreamento, o que facilitaria sua localização. Ele estava sob cárcere privado dos criminosos em Cubatão.
Após rápida ação, os policiais militares localizaram o cativeiro onde estava o motorista. A vítima foi resgatada ilesa e um homem foi preso em flagrante. Outros dois homens suspeitos dos crimes já foram identificados.
Compartilhe esta notícia