No início da noite desta terça-feira (29) um grave acidente de trânsito casionando uma vítima fatal foi registrado pela Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM) no cruzamento das Ruas Curuzu e General Júlio Marcondes Salgado, região central da cidade.
A polícia colheu no local que um veículo Corsa, de Botucatu, que tinha no volante um rapaz que trafegava pela Rua General Júlio Marcondes Salgado e quando atravessou a rua acabou colidindo contra a motocicleta Suzuki Yes, placa DWV-2143, de Botucatu, conduzida por Rony Batista Ribeiro, de 21 anos de idade que estava a caminho do supermercado onde trabalha, na Rua Amando de Barros.
Com o impacto da colisão o motoqueiro foi lançado há uma distância de sete metros e acabou caindo em cima do capô do Corsa que, por sua vez, bateu, violentamente, contra o muro de uma residência. Rony Ribeiro acabou ficando prensado entre o muro de concreto e o veículo sofrendo ferimentos gravíssimos.
A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local do acidente e realizou o trabalho de primeiros socorros ? vítima, fazendo o seu encaminhamento até o Pronto Socorro (PS) da Unesp. Entretanto, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer, com fraturas múltiplas no corpo.
A Polícia Técnica Científica também compareceu ao local para colher dados do acidente e confeccionar o laudo pericial que poderá ajudar a polícia a esclarecer os motivos do acidente. Os dados do acidente foram conduzidos ao Plantão Permanente onde o Boletim de Ocorrência (BO) foi elaborado pelo delegado Marcos Mores.
Fotos: Valéria Cuter
Compartilhe esta notícia