18 janeiro 2026
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos após dar entrada no HC

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel foi registrado na madrugada deste domingo (18), por volta das 2h30, no cruzamento das ruas Curuzu e Siqueira Campos, na região central de Botucatu.
De acordo com o boletim de ocorrência, a colisão aconteceu em um cruzamento com semáforo. Inicialmente foi relatado que o motociclista tinha sofrido ferimentos graves, incluindo lesão aparente na região do pescoço, com sangramento ativo, conforme relatado em reportagem anterior com informações da Polícia Militar.
A vítima foi identificada como Jhonatanda da Silva, de 25 anos. Ele foi socorrido por uma equipe de resgate e encaminhado imediatamente ao Hospital das Clínicas de Botucatu, onde não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.
Com o impacto, a motocicleta ficou completamente destruída, enquanto o automóvel apresentou danos significativos na lateral direita. Ainda segundo o boletim, o carro já havia sido retirado do local quando as equipes policiais chegaram, o que prejudicou a realização da perícia técnica, descreve relatório policial.
O Plantão Policial da Polícia Civil foi comunicado sobre a ocorrência e, por determinação do delegado de plantão, a perícia no local foi dispensada, nos termos da legislação vigente. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente, incluindo a dinâmica da colisão.
A vítima será velada no Complexo Orlando Panhozzi e será sulpultado às 17h00 deste domingo (18) no cemitério Portal das Cruzes.
Compartilhe esta notícia









