Motociclista e passageiro estavam sem capacete e na contramão bateram em veículo estacionado. Houve perseguição policial até o momento da abordagem pela GCM
A Guarda Municipal registrou no sábado (01) um caso de direção perigosa. O fato ocorreu na Vila dos Lavradores em Botucatu.
Uma equipe da GCM fazia patrulhamento preventivo no cruzamento das ruas Tenente João Francisco e Vitor Atti, quando os agentes avistaram uma motocicleta com dois indivíduos sem capacete descendo na contramão. A moto colidiu com um veículo, sendo que os elementos fugiram do local, diz relatório.
A viatura deu sinais sonoros de parada, mas a dupla continuou empreendendo fuga sentido a avenida Floriano Peixoto. Quando foram abordados, constatou-se que o piloto da moto não tinha CNH. Ele também apresentava sinais visíveis de embriaguez, como os olhos vermelhos, fala pastosa e com odor etílico, descreve boletim de ocorrência.
Ainda segundo boletim de ocorrência, ele afirmou aos GCMs que não parou por estar embriagado e não ter carta. O passageiro também estava aparentemente embriagado.
A PM foi acionada e constatou a embriaguez do condutor da moto. Os indivíduos foram levados ao pronto socorro municipal adulto por apresentarem lesões superficiais da colisão contra o carro.
O condutor foi levado ao plantão policial, ficando à disposição da justiça. O passageiro foi liberado.
Compartilhe esta notícia