Moto explode após acidente em estrada de Botucatu

Polícia Militar e Bombeiros registraram na tarde desta segunda-feira, dia 13, um impressionante acidente de moto na Rodovia Eduardo Zuccari, em Botucatu. Segundo informações passadas ao Acontece Botucatu, o condutor da motocicleta seguia sentido Castelinho-Duratex/Eucatex, no Km 02, quando por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da moto.

Após a violenta queda, a motocicleta se arrastou por vários metros, se distanciando do condutor. Houve vazamento de combustível no local e a moto explodiu. O acidente ocorreu perto do aterro sanitário,em um trecho de linha reta.

Segundo informações da Polícia Militar, apesar do susto, o motociclista teve apenas escoriações. Ele foi conduzido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital das Clínicas.

A Polícia Militar está se deslocando até o HC, para colher as informações com o próprio condutor da moto, além de identificá-lo no B.O. O trânsito não foi interditado no local, que recebe um intenso movimento por conta das empresas instaladas ao longo da rodovia.