Morre idoso atropelado no centro de Botucatu

Mais uma morte no trânsito de Botucatu, desta vez com um atropelamento. O Corpo de Bombeiros registrou o caso na tarde desta segunda-feira, 01, na Rua Amando de Barros, em Botucatu, tendo como vítima fatal o senhor Roberto Ferreira, de 79 anos.

Imagens divulgadas no Facebook pela empresa Peres Sistema de Segurança mostram um homem tentando atravessar rua na frente do Central Supermercados. O pedestre foi atingido por um veículo que descia a via.

Com o impacto ele foi jogado violentamente ao solo e sofreu um traumatismo craniano grave, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Imediatamente populares acionaram o socorro, diante da gravidade que o caso apresentava, embora ele estivesse consciente após o acidente. A vítima foi socorrida pela equipe de Resgate para o Hospital das Clínicas e seu estado ficou ainda mais crítico durante o atendimento, com vários procedimentos de reanimação das equipes.

o mesmo local já foi palco de outros atropelamentos.

Sua morte foi constatada por volta das 17h30. O vídeo não apresenta imagens claras, mas nota-se o momento do atropelamento; veja.